Que Gracinha: Hebe Arrependida?

 
Hebe se tornou uma das celebridades mais populares do país. Figura constante na lista das figuras mais influentes do meio artístico, Hebe conquistou um patamar invejável na TV – e que poucos consequem alcançar. Entretanto, a apresentadora mais carismática do Brasil (e dona do bordão mais “gracinha” da TV) se viu diante de uma sensação nova: seu novo programa, agora pela Rede TV, não decolou na audiência – o que, segundo alguns, teria feito Hebe Camargo se arrepender da troca de emissoras.

A apresentadora permaneceu no SBT durante 25 anos. Ali, construiu toda sua fama. Seu programa nas noites de segunda foi, durante muito tempo, a atração predileta dos brasileiros – concorrendo diretamente com os filmes globais da Tela Quente. Por lá, já passaram diversos artistas – inclusive ícones internacionais, como Shakira,  Julio Iglesias, Laura Pausini e outros. A alegria e entusiasmo demonstrados por Hebe em suas apresentações foram determinantes para o sucesso que acompanhou a artista desde cedo. Hebe foi uma das artistas mais importantes da história da nossa TV, se tornando a apresentadora mais respeitada do país e gabando-se de privilégios que só ela é capaz de ter.

Hebe nos tempos de glória do SBT, quando seu programa era concorrente forte da atração global.

E esses mesmos privilégios foram importantes também para a escolha que Hebe fez ao, no final de 2010, abandonar sua antiga emissora pela insípida Rede TV. A apresentadora, que ganhava algo em torno de 1 milhão de reais até 2008 teve seu salário reduzido gradativamente. No final de 2010, Hebe anunciou em seu programa que estaria trocando a emissora do amigo Silvio Santos pela Rede TV, em um discurso emocionante.

O fato é que o programa de Hebe na Rede TV não emplaca. E provavelmente não o fará. Hebe sofre com a baixa audiência e a pouca repercussão de sua atração – que mantem o mesmo formato de seu antigo programa no SBT. Além disso, Hebe sente dificuldades também na escolha de seus convidados – o que é importante para um programa como o dela.

Hebe em sua nova casa, a Rede TV - será que está rolando saudades da emissora de Silvio Santos?

Com isso, dizem as más línguas que Hebe estaria arrependida da troca de emissoras. Oficialmente, Hebe não se manifestou ainda sobre isto, mas a julgar pela trajetória de Hebe na TV, tudo leva a crer que este é o real sentimento da apresentadora. E se for real, Hebe terá que aguentar firme, afinal, o contrato com a Rede TV é de três anos. Além disso, resta saber se o ex-patrão Silvio irá aceitar a dama da TV novamente em sua grade.

Como se não bastasse, ainda rolam comentários de que os funcionários da Rede TV estariam recebendo seus salários atrasados desde a chegada da apresentadora. Isso contribui para que Hebe fique mais desconfortável – apesar da emissora negar o caso. O que resta agora é aguardar as notícias dessa novela que parece não ter um fim muito bom para todos os lados. A Rede TV perde com a audiência; Hebe perde com a credibilidade e o público perde com uma programação péssima.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Que Gracinha: Hebe Arrependida?

  1. na verdade eu acho que ela tem que aguentar firme sim,porém aguentar firme se até o final do contrato ela ainda esteja “entre nós”,pq até onde eu sei,ela não esta muito bem de saude,de qualquer forma desejo mta saude para este icone,que me faz rir até hoje,e não só pelo seu jeito mas também pela decadencia,sem mais

    • agora que eu vi que eu fiz um comentario já no dia do meu aniversário (21 de maio)parabéns pra mim \o/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s