Mais Uma Vez, James Blunt…

James Blunt, o cantor que ficou conhecido no Brasil por levar seus singles de sucesso às trilhas de novelas globais, desembarca no Brasil em janeiro de 2012 para uma série de shows, onde apresentará as canções de seu último álbum, Some Kind of Trouble, lançado em 2010.

Nascido na Inglaterra, o cantor já fez carreira militar, quando serviu por um bom tempo o exército britânico. Dono de uma voz única, James lançou seu primeiro álbum, Back To Bedlam, em 2005 e, desde então, vem construindo uma carreira de sucesso ao longo dos anos. Das 10 músicas presentes neste trabalho, 5 viraram singles, tornando o disco o 8º mais vendido no ano de seu lançamento, ultrapassando a marca dos 10 milhões de cópias entre 2005 e 2006.

O britânico James Blunt retorna ao Brasil em janeiro para apresentações de sua nova turnê, “Some Kind of Trouble”.

O segundo registro, All The Lost Souls, lançado em 2007, foi um difícil sucessor para Back To Bedlam. De fato, o álbum recebeu inúmeras críticas, mas ainda assim foi um dos maiores sucessos do ano, fazendo com que James tenha conquistado o disco de ouro na Inglaterra após 4 dias de lançamento. Já Some Kind of Trouble – que inclusive dá nome à atual turnê do cantor – chega com 12 novas canções que soam muito mais otimistas do que seus trabalhos anteriores e que consolidam o talento do cantor britânico, que com seu estilo bom moço vem conquistando um público fiel nos países por onde passa.

O pop romântico de Blunt foi o responsável por levar suas músicas às trilhas de muitas novelas brasileiras. Dentre as mais conhecidas pelo público, destacam-se You’re Beautiful, Same Mistake e Carry You Home (músicas presentes, respectivamente, nas trilhas das novelas Belíssima, Duas Caras e A Favorita). Não é à toa que esta não é a primeira vez que o cantor se apresenta em solo tupiniquim: o sucesso de Blunt entre os brasileiros é merecido.

Os shows por aqui vão passar nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte. Em SP, o cantor se apresenta no palco do Credicard Hall. A pré-venda se iniciou no dia 21 de novembro e termina nesta segunda (28). Para aguçar a vontade, fica um vídeo de uma das melhores músicas do artista:

————————————————————————————————————————————————————————-

JAMES BLUNT – SOME KIND OF TROUBLE
Credicard Hall – Avenida das Nações Unidas, 17955 – São Paulo/SP

Data: 18 de Janeiro de 2012
Ingressos: a partir de R$ 80,00 (platéia)
Início do show:
21h30m
Classificação:
12 anos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s